-

CMR0377 - ESTAGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA III/SAUDE COLETIVA - Turma: 01 (2014.1)

Tópicos Aulas
Orientação funcionamento clínica. (14/04/2014 - 14/04/2014)
Dinâmica de funcionamento estágio. (15/04/2014 - 15/04/2014)
   Modelo Quatro Etapas 
Segue o texto.
  Documentos 
Olá pessoal, Estou enviando para vocês uns formulários que devem ser preenchidos e entregues na terça pela manhã; devem ser em 3 vias.
  Documentos 
Olá pessoal, Estou enviando para vocês uns formulários que devem ser preenchidos e entregues na terça pela manhã; devem ser em 3 vias.
  Documentos 
Olá pessoal, Estou enviando para vocês uns formulários que devem ser preenchidos e entregues na terça pela manhã; devem ser em 3 vias.
  Documentos 
Olá pessoal, Estou enviando para vocês uns formulários que devem ser preenchidos e entregues na terça pela manhã; devem ser em 3 vias.
  Técnicas Terapia Familiar 
Olá pessoal, Segue um livro de técnicas em terapia familiar de Minuchin. Os seguintes capítulos serão trabalhados: 1, 4, 5, 6, 7, 8, 9,10, 11. Penso ser possível trabalhar dois por encontro. Amanhã iniciaremos com o 1 e o 4. Abraços, Profa. Sandra.
Orientação normas do estágio. (16/04/2014 - 16/04/2014)
Feriado Semana Santa (18/04/2014 - 18/04/2014)
Feriado (21/04/2014 - 21/04/2014)
Repasses (22/04/2014 - 22/04/2014)
Orientação atendimentos repasses. (23/04/2014 - 23/04/2014)
Orientação atendimentos repasses. (25/04/2014 - 25/04/2014)
Orientação atendimentos repasses. (28/04/2014 - 28/04/2014)
Role-play. (29/04/2014 - 29/04/2014)
Role-play. (30/04/2014 - 30/04/2014)
atendimento. (02/05/2014 - 02/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (05/05/2014 - 05/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (06/05/2014 - 06/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (07/05/2014 - 07/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (09/05/2014 - 09/05/2014)
Atendimento. (12/05/2014 - 12/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (13/05/2014 - 13/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (14/05/2014 - 14/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (16/05/2014 - 16/05/2014)
Atendimento. (19/05/2014 - 19/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (20/05/2014 - 20/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (21/05/2014 - 21/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (23/05/2014 - 23/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (26/05/2014 - 26/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (27/05/2014 - 27/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (28/05/2014 - 28/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (30/05/2014 - 30/05/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (02/06/2014 - 02/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (03/06/2014 - 03/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (04/06/2014 - 04/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (06/06/2014 - 06/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (09/06/2014 - 09/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (10/06/2014 - 10/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (11/06/2014 - 11/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (13/06/2014 - 13/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (16/06/2014 - 16/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (17/06/2014 - 17/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (18/06/2014 - 18/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (20/06/2014 - 20/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (23/06/2014 - 23/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (24/06/2014 - 24/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (25/06/2014 - 25/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (27/06/2014 - 27/06/2014)
Role-play. (30/06/2014 - 30/06/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (01/07/2014 - 01/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (02/07/2014 - 02/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (04/07/2014 - 04/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (07/07/2014 - 07/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (08/07/2014 - 08/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (09/07/2014 - 09/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (11/07/2014 - 11/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (14/07/2014 - 14/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (15/07/2014 - 15/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (16/07/2014 - 16/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (18/07/2014 - 18/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (21/07/2014 - 21/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (22/07/2014 - 22/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (23/07/2014 - 23/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (25/07/2014 - 25/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (28/07/2014 - 28/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (29/07/2014 - 29/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (30/07/2014 - 30/07/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (01/08/2014 - 01/08/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (04/08/2014 - 04/08/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (05/08/2014 - 05/08/2014)
Supervisão dos casos em atendimento. (06/08/2014 - 06/08/2014)
Orientação sobre repasses de casos atendidos. (08/08/2014 - 08/08/2014)
Encerramento dos atendimentos. (11/08/2014 - 11/08/2014)
Encerramento dos atendimentos. (12/08/2014 - 12/08/2014)
Frequências da Turma
# Matrícula ABR MAI JUN JUL AGO Total
15 16 22 23 25 28 29 30 02 05 06 07 09 12 13 14 16 19 20 21 23 26 27 28 30 02 03 04 06 09 10 11 13 16 17 18 20 23 24 25 27 30 01 02 04 07 08 09 11 14 15 16 18 21 22 23 25 28 29 30 01 04 05 06 08 11 12
1 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 20083**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 20083**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Unid. 4 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
2 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
3 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
4 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
5 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
6 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
7 20083**** 8,8 8,8 8,8 8,8 8.8 0 AM
8 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
9 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
10 20083**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
11 20094**** 10,0 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Informando 28/04/2014
Comunicando 14/04/2014

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 08:06