FRANCISCO HERBERT DA SILVA

COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS VERNÁCULAS/CCHL

Ir ao Menu Principal

francisco herbert da silva

CLV - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS VERNÁCULAS/CCHL

CBT0036 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - Turma: 01 (2016.1)

Tópicos Aulas
Apresentação da disciplina, plano e acordo didático. (07/04/2016 - 07/04/2016)
Capítulo I – O que é Marketing A Evolução da Comercialização (08/04/2016 - 08/04/2016)
O Conceito de Marketing e o Surgimento do Marketing no Brasil (14/04/2016 - 14/04/2016)
As Forças Ambientais ( estudo de caso) (15/04/2016 - 15/04/2016)
Comportamento de Consumo:O Conceito de Mercado e os Tipos de Mercado (21/04/2016 - 21/04/2016)
O Mercado Consumidor e os Fatores que Influenciam o Comportamento de Consumo (22/04/2016 - 22/04/2016)
As Características do Comportamento de Consumo (28/04/2016 - 28/04/2016)
O Processo Decisório de Compra (29/04/2016 - 29/04/2016)
Apresentação de estudos de casos " Comportamento do Consumidor em Turismo" (05/05/2016 - 05/05/2016)
1 Avaliação (06/05/2016 - 06/05/2016)
A Estratégia Mercadológica e os Sistemas de Marketing (12/05/2016 - 12/05/2016)
As Ferramentas Mercadológicas e o Endomarketing (13/05/2016 - 13/05/2016)
S.I.M. – Sistema de Informações de Marketing (19/05/2016 - 19/05/2016)
A Pesquisa de Mercado (20/05/2016 - 20/05/2016)
O Processo de Segmentação de Mercado (26/05/2016 - 26/05/2016)
Importância do Planejamento Estratégico e os Tipos de Enfoque no Planejamento Estratégico (27/05/2016 - 27/05/2016)
Os Tipos de Planejamento e as Etapas do Planejamento Estratégico (02/06/2016 - 02/06/2016)
Elaborando um planejamento estratégico de Marketingo (03/06/2016 - 03/06/2016)
Apresentação dos Planejamento estratégicos de Marketing. (09/06/2016 - 09/06/2016)
2 Avaliação (10/06/2016 - 10/06/2016)
Mix de Marketing: Produto (16/06/2016 - 16/06/2016)
Mix de Marketing: Preço (17/06/2016 - 17/06/2016)
Mix de Marketing: Praça (23/06/2016 - 23/06/2016)
Mix de Marketing: Promoção (24/06/2016 - 24/06/2016)
Apresentação de artigos sobre o Mix de Marketing (30/06/2016 - 30/06/2016)
Plano de Marketing: Os Objetivos e as Característica (01/07/2016 - 01/07/2016)
Plano de Marketing: Mecanismos de Avaliação de Resultados e Elaboração de uma proposta de Plano de Marketing (07/07/2016 - 07/07/2016)
Orientação para Elaboração de Plano de Marketing (08/07/2016 - 08/07/2016)
Orientação para Elaboração de Plano de Marketing (14/07/2016 - 14/07/2016)
Socialização dos Plano de Marketing (15/07/2016 - 15/07/2016)
Encerramento da Disciplina (21/07/2016 - 21/07/2016)
Frequências da Turma
# Matrícula ABR MAI JUN JUL Total
07 08 14 15 22 28 29 05 06 12 13 19 20 27 02 03 09 10 16 17 23 24 30 01 07 08 14 15 21 22
1 201493**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 201391**** 0 0 0 0 1 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 29
4 201493**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 201395**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 201492**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 30
8 201490**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 201395**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 201491**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
12 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
13 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
14 201395**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
15 20125**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 34
16 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
17 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 201493**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
19 201491**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
20 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 201492**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
22 20125**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 26
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201491**** 9,0 9,0 9,0 9.0 0 AM
2 201492**** 0,0 0,0 0,0 0.0 30 RF
3 201395**** 8,5 7,5 8,5 8.2 0 AM
4 201492**** 10,0 7,0 9,0 8.7 0 AM
5 20125**** 0,0 0,0 0,0 0.0 30 RF
6 201492**** 9,5 9,0 9,0 9.2 0 AM
7 20125**** 0,0 0,0 0,0 0.0 34 RF
8 201395**** 8,5 0,0 0,0 2.8 30 RF
9 201492**** 9,0 8,5 9,0 8.8 0 AM
10 201492**** 9,0 7,8 9,0 8.6 0 AM
11 201492**** 9,0 8,2 9,0 8.7 0 AM
12 201492**** 8,5 8,5 9,0 8.7 0 AM
13 201493**** 8,0 8,5 9,0 8.5 0 AM
14 201491**** 7,3 7,8 9,0 8.0 0 AM
15 201395**** 8,5 9,0 8,5 8.7 0 AM
16 201492**** 10,0 8,5 9,0 9.2 0 AM
17 201490**** 9,0 7,8 9,0 8.6 0 AM
18 201493**** 9,0 8,5 8,5 8.7 0 AM
19 201393**** 8,5 7,8 8,5 8.3 0 AM
20 201493**** 7,2 8,2 9,0 8.1 0 AM
21 201492**** 9,0 9,0 9,0 9.0 0 AM
22 201391**** 0,0 0,0 0,0 0.0 29 RF

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 05:54