CSHNB - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS DA NATUREZA - Presencial - Picos - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS SENADOR HELVIDIO NUNES DE BARROS - CSHNB

Notícias

Informes 2022.1


A coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo informa alguns pontos importantes sobre o período que se iniciará dia 29/06/2022.

- A solicitação de matrícula ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho de 2022.

- As aulas serão presenciais, sendo 45 dias na UFPI (tempo universidade) e o restante do semestre nas comunidades (tempo comunidade) (HORÁRIO EM ANEXO).

- Existem disciplinas extras sendo ofertadas visando a diminuição da retenção de alunos. Elas poderão ser ofertadas presencialmente ou remotamente, a depender do professor. A coordenação orienta aos alunos interessados que se matriculem pois, posteriormente, o aluno poderá trancar o componente que acha que não conseguirá acompanhar.

- Para os alunos que ingressaram antes de 2022, o curso funciona em regime de bloco, o que pode impedir que o aluno se matricule em disciplinas do seu bloco correspondente. Cada caso é analisado individualmente pela coordenação, por isso oriento aos alunos que estiverem nessa situação que entrem em contato através do e-mail coordenacaoprocampopicos@ufpi.edu.br ou fale com a técnica Daniela Rosa.

- Esse semestre será ofertado três disciplinas optativas. Como nosso curso funciona em regime de bloco, peço aos alunos que acessem o formulário (https://forms.gle/qUVMBRqxu8oSym8A8) e indiquem qual disciplina optativa quer cursar para que a coordenação avalie e, caso seja cabível, proceda com a matrícula.

- Aos alunos que pretendem fazer o Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I), só será aceita a matrícula daqueles alunos que possuem carta de aceite.


Notícia cadastrada em 06/06/2022 12:44  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1066 16/04/2024 16:00