UFDPar - BIOMEDICINA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Seminário de Iniciação Científica (PIBIC) e de Extensão (PIBEX)


Caros Professores e Alunos,

Esse ano o Seminário de Iniciação Científica (PIBIC) e de Extensão (PIBEX) serão unificados e descentralizados, e ocorrerão conjuntamente aqui no Campus Ministro Reis Velloso no Período de 06 a 09/11/2018.

Nesse evento haverá a apresentação de palestras, mesas-redondas e oficinas envolvendo tanto a Extensão quanto a Pesquisa desenvolvida pelos alunos e servidores do Campus. Aliado a isso haverá a apresentação oral e em pôsteres dos trabalhos de pesquisa e extensão, de forma que haja uma maior interação entre os extensionistas e pesquisadores.

Todos os alunos estão convidados a participar, sem custo, desse evento, com certificado emitido pela PREX e PROPESQ. 

Como haverá lista de frequencia, caso os professores entendam que participar de um evento de iniciação científica e de extensão é importante para a formação de nossos alunos, nós nos disponibilizamos a entregar essas listas aos professores que quiserem dispensar seus alunos das aulas, mas condicionar essa dispensa a frequencia nas atividades do seminário.

Segue anexo o cronograma, e peço, por favor, que os coordenadores de curso divulguem junto aos seus alunos e professores,

Atenciosamente, 

Coordenação de Pesquisa e Coordenação de Extensão do CMRV


Notícia cadastrada em 30/10/2018 17:42  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 06:04