UFDPar - FISIOTERAPIA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Edital Pet GraduaSUS


Parnaíba: abertas inscrições para o PetGraduaSUS

A Universidade Federal do Piauí/Campus Parnaíba, em parceria com a com a Secretaria de Saúde de Parnaíba, lança o edital do PetGraduaSUS para os alunos do 1º ao 6º período dos Cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Medicina e Psicologia, do Campus Ministro Reis Veloso.

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde) é um programa dos Ministérios da Saúde e Educação, destinado a viabilizar o aperfeiçoamento e a especialização em serviço, bem como a iniciação ao trabalho, estágios e vivências, dirigidos, respectivamente, aos profissionais e estudantes da área da saúde, de acordo com as necessidades do SUS.

Os discentes serão acompanhados por tutores acadêmicos e por preceptores-trabalhadores do SUS, que deverão atuar como potencializadores das ações de integração ensino-serviço-comunidade no território, contribuindo para fortalecer o movimento de mudança da formação de graduação em saúde, aproximando-a do Sistema Único de Saúde (SUS).

As atividades serão desenvolvidas em conjunto com estudantes da Biomedicina, Fisioterapia, Medicina e Psicologia. 

As inscrições deverão ser realizadas através desse link: 
http://goo.gl/forms/A027cGn3V1

Confira o edital.


Notícia cadastrada em 10/11/2015 16:43  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 12:03