UFDPar - FISIOTERAPIA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Curso de Fisioterapia recebe Moção de Congratulação


O curso de Fisioterapia recebeu Moção de Congratulação da Câmara dos Vereadores de Parnaíba pela passagem do dia do Fisioterapeuta, ocasião na qual o curso organizou evento na Praça Mandu Ladino. A comunidade recebeu orientações gerais de Fisioterapia, teve acesso a informações sobre as mais diferentes áreas de atuação do Fisioterapeuta e pôde participar em diversas atividades terapêuticas envolvendo terapia manual, Pilates, Reeducação Postural e Verificação dos Sinais Vitais.

O evento foi uma iniciativa da Prof.ª Daniela Veras em conjunto com os alunos dos mais variados períodos do curso e contou também com a colaboração de egressos que atualmente trabalham em serviços de Fisioterapia do Município. No ano passado, a 1ª edição do evento foi um sucesso para a comunidade e nesta 2ª edição tivemos a oportunidade de aprimorar o serviço prestado nesta data, diz a Professora.
Para coordenação do curso a oportunidade foi ímpar no aspecto de integrar Universidade e comunidade, permitindo que os alunos apliquem os conhecimentos e habilidades que estão desenvolvendo ao longo do curso e dando retorno à sociedade ao investimento que é feito no setor público. Receber a Moção de Congratulação é uma grande satisfação por saber que os serviços prestados pela curso de Fisioterapia da UFPI são de grande valor para a comunidade local.

Notícia cadastrada em 16/11/2015 17:08  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 05:31