CCHL - DIREITO - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

Regulamento de Monografias 2017


Na disciplina Redação e Defesa da Monografia Jurídica, o aluno:

 

(a) apresentará ao professor orientador,

 

 

(a.1) até o primeiro dia útil de outubro, os primeiros capítulos da Monografia ou a Conclusão da Monografia; e

(a.2) até o primeiro dia útil de novembro, a versão final da Monografia;

(a.3) até o primeiro dia útil de dezembro, um exemplar da Monografia, como depósito.

 

 

 

(b) depositará, até o primeiro dia útil de outubro, na Secretaria do Departamento de Ciências Jurídicas, requerimento de dispensa ou de constituição da banca examinadora assinado pelo Professor Orientador, com a indicação da data da defesa  e dos três integrantes da banca examinadora;

 

(c) se for o caso, entregará exemplares da Monografia aos integrantes da banca examinadora e fará defesa pública da Monografia em data e horário marcados pelo Orientador.

 

(d) em até 72 horas após a aprovação, o discente fará depósito definitivo na Secretaria de CD com capa, constando arquivos da Monografia aprovada e da Ficha de Avaliação digitalizada com todas as assinaturas.

 

Dos Padrões para a Elaboração da Monografia 

A elaboração do Projeto de Pesquisa e da Monografia seguirá as regras do Roteiro Simplificado para a Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (Uniformização para Depósito no Departamento de Ciências Jurídicas) e, subsidiariamente, as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 


Notícia cadastrada em 28/09/2017 13:21  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 24/04/2024 18:10