CSHNB - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS DA NATUREZA - Presencial - Picos - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS SENADOR HELVIDIO NUNES DE BARROS - CSHNB

Notícias

Curso de Nivelamento em Física



Está sendo realizado no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Picos, o Curso de Nivelamento em Física, coordenado pela Assessoria de Ensino e ministrado pelo Prof. Dr. Alexandre Leite, professor do Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

O Curso de Nivelamento em Física trabalhará os conteúdos da educação básica (ensino fundamental/médio) que servem de base para o aprendizado em várias disciplinas da graduação, contemplando todos os cursos do campus de Picos. A maior parte das vagas foi preenchida por alunos do Curso Licenciatura em Educação do Campo. Ao término do curso os alunos frequentes receberão um certificado de conclusão.

O programa que oferta todos os cursos de nivelamento é totalmente gratuito e tem como objetivo eliminar ou amenizar as dificuldades de aprendizagem dos alunos, extinguindo ou reduzindo os índices de reprovação e evasão, como também contribuir, direta e indiretamente, para a melhoria dos indicadores de qualidade da gestão nesse campus, como o Conceito ENADE, CPC, Taxa de Sucesso. Para mais informações sobre os cursos ofertados acesse o link “Cursos” no site da Assessoria de Ensino: http://ufpi.br/ensino-picos, acessível em qualquer dispositivo (PC, Smartphone ou Tablet).

 


 


Notícia cadastrada em 06/04/2019 21:14  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 01:09