CCHL - GEOGRAFIA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

Chamada de submissão de artigos para a Revista Geografia: Publicações Avulsas


Convite para publicação!!


Chamada de submissão de artigos para a Revista Geografia: Publicações Avulsas



A revista Geografia: Publicações Avulsas é uma publicação semestral da Coordenação do Curso de Geografia da Universidade Federal do Piauí. Tem como foco apresentar artigos provenientes de pesquisas desenvolvidas em cursos de graduação em geografia e em programas de pós-graduação de Geografia e em outras ciências que tenham afinidade com a temática geográfica em nível nacional e internacional, bem como investigações desenvolvidas no âmbito dos grupos de pesquisa, buscando o compromisso com a qualidade dos trabalhos publicados.

 

A versão on line publica periodicamente estudos e pesquisas acadêmicas e propõe-se a elevar a qualidade da produção científica em Geografia e em outras ciências que tenham afinidade com as temáticas geográficas.

 

Nesses termos, informamos que a submissão de artigos para o v. 2, n. 1 da revista Geografia: Publicações Avulsas pode ser realizada até o dia 15 de maio de 2020.

 

O processo de submissão é por fluxo contínuo e as normas podem ser acessadas no endereço eletrônico: https://revistas.ufpi.br/index.php/geografia/about/submissions#onlineSubmissions.

 

Visitem a página da revista Geografia: Publicações Avulsas, onde está disponível o v.1,n.1 e aproveite para conhecer as normas de publicação e contribuir para a difusão do conhecimento geográfico.

 


Solicitamos que o(a)s senhores(a)s contribuam também com a divulgação da revista e da chamada para publicação.

 

Atenciosamente,

Editores da revista Geografia: Publicações Avulsas


Notícia cadastrada em 17/04/2020 12:10  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 04:13