CSHNB - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS DA NATUREZA - Presencial - Picos - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS SENADOR HELVIDIO NUNES DE BARROS - CSHNB

Notícias

I COLÓQUIO PIAUIENSE DE ENSINO DE CIÊNCIAS (COLPEC)


Acontecerá no dia 14 de abril de 2021 o I Colóquio Piauiense de Ensino de Ciências (COLPEC), com o tema “Formação de Professores de Ciências”. A palestra de abertura será proferida pela Profa. Dra. Patrícia da Cunha Gonzaga e o Prof. Dr. José Augusto de Carvalho Mendes Sobrinho.

 

O I COLPEC é uma realização do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Ensino de Ciências (NEsPEC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que tem como objetivo promover estudos e pesquisas sobre Ensino de Ciências, com vistas a produção de conhecimento, a formação de professores e a inovação do ensino na Educação Básica e no Ensino Superior.

 

O evento faz parte do Projeto de Extensão "Transformando o Ensino de Ciências", coordenado pelo Prof. Dr. Alexandre Leite dos Santos Silva, cadastrado na PREXC/UFPI, que oferece para professores em exercício e licenciandos, da área de Ciências, ações de extensão ao longo dos anos de 2020 e 2021.

 

Além da palestra de abertura o evento ofertará três minicursos e espaço para submissão e apresentação de trabalhos em formato de resumo expandido. Visando atingir um público de licenciandos e professores da Educação Básica na área das Ciências, serão ofertadas 150 vagas e ocorrerá em formato remoto.

 

Mais informações na página do evento: https://sites.google.com/view/colpec


Notícia cadastrada em 17/02/2021 15:02  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 05:54