CCS - ENFERMAGEM - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE - CCS

Notícias

I SEMANA DE ENFERMAGEM DA UFPI


A Semana de Enfermagem é um evento anual celebrado em Maio. A Associação Brasileira de Enfermagem- ABEN esse ano promove a 82ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) com o tema central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”.
Dessa forma, os cursos de graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí, dos campus Amilcar Ferreira Sobral, Ministro Petronio Portela e Senador Helvídio Nunes de Barros irão promover um evento unificado online e gratuito, a “Semana de Enfermagem da UFPI- SENUFPI”, com a temática “O trabalho de enfermagem no contexto de crise” que irá ocorrer entre 10 a 12 de maio de 2021.
O evento irá contar com palestrantes de renome nacional e local, bem como o compartilhamento de experiências de enfermeiros que atuam na linha de frente no combate a covid-19. A programação contará com conferências, palestras, talk-show, apresentação de trabalhos, lançamento de livros e produções acadêmicas.
As inscrições poderão ser realizadas em breve pelo SIGAA e informações como programação geral, divulgação de editais de monitoria, de apresentação de trabalhos, de lançamento de livros e produções acadêmicas podem ser acessadas no Instagram do evento @senufpi!


Comissão organizadora


Notícia cadastrada em 14/04/2021 23:32  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 08:05