CSHNB - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS DA NATUREZA - Presencial - Picos - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS SENADOR HELVIDIO NUNES DE BARROS - CSHNB

Notícias

Mudança na Coordenação da LEDOC/CSHNB


Hoje, 13/10/2021, completa-se mais um mandato na Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC). O Prof. Dr. Alexandre Leite dos Santos Silva (Coordenador) e o Prof. Dr. Fabio Soares da Paz (Subcoordenador) cuidaram da Coordenação do Curso no biênio de outubro de 2019 a outubro de 2021. 

Eles agradecem aos discentes, aos docentes e aos técnicos do Curso que contribuíram para a sua gestão, especialmente nesse período conturbado da pandemia. Agradecem também ao apoio da Direção do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros e das Coordenações das outras LEDOCs da UFPI. Graças a esse apoio e outros, em meio a tantas incertezas e medos, além das limitações do ensino remoto, foi possível presenciarem a colação de grau de dezenas de estudantes e foi dada a continuidade nas atividades acadêmicas da LEDOC, procurando respeitar dentro do possível o regime de alternância. Todos ainda estão aprendendo humildemente a lidar com o ensino remoto, compreendendo as suas dificuldades e explorando as possibilidades, ao passo que aguardam com expectativa a transição e o retorno definitivo para o ensino presencial.

Na ausência de candidatos no último processo eleitoral, o decano do Curso, Prof. Dr. Maurício Fernandes da Silva, conforme os regimentos da UFPI, assumirá o cargo de Coordenador. Desejamos ao Prof. Maurício uma gestão suave e serena, com todo o apoio da nossa comunidade acadêmica.


Notícia cadastrada em 12/10/2021 00:12  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 17:35