CCHL - GEOGRAFIA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

INFORMAÇÕES SOBRE AS NOVAS DATAS DE MATRÍCULAS E RESOLUÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO


Prezad@s,  boa tarde! Saudações geográficas!

        Venho informar-lhes que as matrículas curriculares para calouros e alunos veteranos do período 2021.2 dos cursos de graduação presencial serão realizadas entre os dias 1º e 3 de fevereiro, com início das aulas em 7 de fevereiro. As matrículas são realizadas no Portal do Aluno por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

       As novas datas de matrícula e demais informações dos calendários acadêmicos foram definidas em reunião na terça (18/01) no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX). Para ajuste de calendários em função do ensino híbrido, houve alteração de datas nas Resoluções Nº 101 CEPEX/UFPI (da graduação presencial).

       Informamos também que foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) a Resolução do Ensino Híbrido Nº 187/2022 (Anexo) para o próximo semestre letivo. A Referida Resolução estabelece que, prioritariamente, as disciplinas teóricas sejam desenvolvidas em modo remoto; as teórico-práticas, em formato remoto combinado com presencial; e as atividades de natureza prática, como estágios, de maneira presencial. Assim, as coordenações dos cursos devem aprovar no colegiado de professores, as disciplinas que contemplarão a referida resolução. Dessa forma, na próxima semana, a Assembleia do Curso de Geografia, reunir-se-á para deliberar sobre as disciplinas que ficarão em formato híbrido (remoto e presencial).  

 

Atenciosamente,

 À Coordenação do Curso de Geografia-CCHL/UFPI

 

 


Notícia cadastrada em 20/01/2022 15:34  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1066 16/04/2024 09:34