CSHNB - EDUCAÇÃO DO CAMPO/CIÊNCIAS DA NATUREZA - Presencial - Picos - PROCAMPO

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS SENADOR HELVIDIO NUNES DE BARROS - CSHNB

Notícias

Inscrições abertas para a II Parte da Atividade de Extensão: CINELEC: Cinema e Leituras Científicas


O grupo de estudos “Estratégias para o Ensino de Ciências que contribuem para o Letramento/Alfabetização e Divulgação científica” (EECL/ADC), realiza no período de 16 a 25 de março, inscrição para a II parte da Atividade de Extensão: “CINELEC: Cinema e Leituras científicas”.

A inscrição é realizada através do link a seguir: https://forms.gle/g24icGapUPVxTmLe9. A II PARTE da ATIVIDADE ocorrerá no dia 26 de março, das 14:00h às 18:00h, de forma online, gratuita, com certificação de 4h e transmissão ao vivo pelo EdQuímica EdBem – o canal que aproxima o conhecimento químico do cotidiano!

O momento será contemplado com a apresentação de três títulos de conteúdo científico e também contará com a sugestão de estratégias de abordagem que o professor poderá utilizar com o objetivo ampliar o repertório de conhecimento dos envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, além de promover a alfabetização científica e estimular o interesse pela leitura.

Conforme a organização do evento, para os inscritos na I PARTE da ATIVIDADE, não é preciso realizar nova inscrição.  Toda comunidade acadêmica é convidada a participar da atividade.


Notícia cadastrada em 16/03/2022 15:13  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 03:12