UFDPar - FISIOTERAPIA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Pesquisa do curso de Fisioterapia recebe o 1º lugar no PIBITI


No último dia 18, a aluna Susi Brito apresentou os resultados da pesquisa que desenvolveu durante o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). O trabalho intitulado "Alterações na função de coerência na banda Beta do eletroencefalograma durante as condições de treino mental, ativação do sistema de neurônios espelho e prática do gesto motor de alimentação em sujeitos hemipatéticos a direita" contou com a orientação do Prof. Dr. Victor Hugo Bastos e foi conduzido no Laboratório de Mapeamento Cerebral e Funcionalidade (LAMCEF) do Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba). A aluna recebeu a premiação pelo 1º lugar e relatou muita satisfação pela oportunidade que teve em participar do PIBITI e pelo incentivo que vem sendo dado a pesquisa. O curso de Fisioterapia recebeu a premiação com grande júbilo e espera ter a oportunidade de participar do Programa nas próximas edições.

Parabéns a aluna Susi e ao Prof. Victor! Sucesso nas próximas pesquisas e que outros alunos e docentes possam estar engajados nas oportunidades futuras.


Notícia cadastrada em 21/11/2014 16:08  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 23/04/2024 19:45