Sobre Uso de Recursos Públicos (Laboratórios de Ensino)
11/06/2014 12:30

Caros Alunos(as),

Recebi uma foto (postada no facebook) de alunos dentro do nosso laboratório de ensino (LEG-01 ou LEG-02). Na foto, um dos alunos encontra-se "quase deitado" em uma cadeira e com os dois pés sobre a bancada. No ano passado, eu mesmo tirei fotos de uma moto no hall de acesso aos laboratórios.

Gostaria de lembrar que PÚBLICO não significa que "NÃO TEM DONO", mas que "É DE TODOS" e, portanto, deve-se ter respeito, cuidado e sobretudo zelo. Os computadores e a Internet nas dependencias do DC são de uso para fins acadêmicos.

Como cidadão deve-se ter cuidado com os bens públicos. Logo, ao se deparar com algum problema, este deve ser comunicado o mais rápido possível à Chefia do DC.

Por fim, são fatos lamentáveis como os reportados aqui que nos obrigam a manter os laboratórios fechados durante o período noturno.

Abraços,