Matrícula Curricular para o período letivo especial 2020.3
05/08/2020 10:02

O Reitor da Universidade Federal do Piauí e Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, no uso de suas atribuições, tendo em vista decisão do mesmo Conselho em reunião de 14/07/2020, regumentou a realização do Período Letivo Especial 2020.3, que consiste na oferta de componentes curriculares em formato remoto, de maneira excepcional, para estudantes de graduação.

Durante a realização do Período Letivo Especial 2020.3, permanecem suspensas as atividades referentes ao período 2020.1. É facultada, às Coordenações de Curso e Chefias de Departamentos, a oferta de componentes curriculares no Período Letivo Especial 2020.3, com expressa concordância dos docentes que se responsabilizarão por tais componentes. A matrícula realizada pelos alunos também é facultativa.

Após decisão em Assembleia Departamental do Curso de História com participação dos representantes do Centro Accadêmico do Referido Curso, ficou definida a oferta das seguintes disciplinas para o período letivo especial 2020.3:

-Historiografia Brasileira (Fábio Leonardo Castelo Branco);

-Métodos e Técnicas da Pesquisa em História (Maria do Socorro Rangel);

-História e Memória (Bárbara Bruma Rocha do Nascimento);

-História das Ideias Políticas e Sociais (Bárbara Bruma Rocha do Nascimento);

-História e Gênero (Elizangela Barbosa Cardoso);

-Formação Econômica do Brasil (Pedro Vilarinho Castelo Branco);

-Cultura Afro-Brasileira (Agostinho Júnior Holanda Coe);

-História da Arte (Bernardo Pereira de Sá Filho);

- Trabalho de Conclusão de Curso II.

Os discentes interessados deverão encaminhar para o e-mail coordhistoriacchl@ufpi.edu.brentre os dias 01 a 08 de agosto, os seguintes dados, para solicitação de matrícula curricular:

a) nome completo, código e turma da(s) disciplina(s) pretendida(s).