fares jose lima de morais

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

CMR0180 - FISIOTERAPIA COMUNITARIA E SAUDE DA FAMILIA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Visita atividade NASF
  • 07/04/2015 17:37
  • Texto:

Estimados alunos,

Boa tarde!

Gostaria de confirmar a visita à atividade de atenção básica à saúde realizada pela equipe do NASF.

Amanhã dia 08 de abril de 2015, de 08 às 12h, haverá uma atividade com um grupo de gestantes na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (próxima à prefeitura).

Os primeiros 25 alunos da lista de frequência devem comparecer ao local portando o crachá, além de blusa branca (de preferência com a identificação da UFPI), calça jeans e tênis.

Após as atividades realizadas pela equipe do NASF, haverá um momento para realização de uma palestra informativa sobre lombalgia durante a gestação, ministrada por todos os alunos do grupo, além de um momento de orientações sobre alongamentos musculares.

Os alunos são:

ALLANA, ANA KARINY, ANA LEYSE, ANA PAULA, ANA SARAH, ANDRÉ, ANDRESA, ANGELA, AYLLA, BRUNO, CINTHIA STEFANIE, CYNTHIA MARIA, DANIELA, DURCILEIDE, GEOVANA, IEDA, IVY, JANAINA, JESSICA, JOSE VICTOS, JULIANA, JULLIANO, KAYLSON, LANA, LAUANDA.

Nos encontramos lá.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:26