• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

FRANCISCO WELLINGTON BORGES GOMES

COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS ESTRANGEIRAS/CCHL

Ir ao Menu Principal

francisco wellington borges gomes

CLE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS ESTRANGEIRAS/CCHL

CMR0180 - FISIOTERAPIA COMUNITARIA E SAUDE DA FAMILIA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Voluntários para atividade Saúde do Trabalhador
  • 11/04/2015 17:41
  • Texto:

Estimados alunos,

Boa tarde!

Informo que haverá uma atividade de atenção à saúde do trabalhador, no dia 05 de maio de 2015, uma terça - feira, pela manhã, na Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba. O enfoque será a promoção da saúde e prevenção de doenças em motoristas e caminhoneiros.

Dessa forma, gostaria de contar com a participação de sete alunos da nossa disciplina de Fisioterapia Comunitária, de maneira voluntária, para atuar nesta empreitada!!

Assim, os primeiros 7 alunos que me enviarem por e-mail o nome completo e matrícula, serão inscritos na atividade e em seguida combinaremos reuniões para planejamento e execução das atividades correspondentes (meu e-mail: natashatmedeiros@yahoo.com.br).

Desde já grata pela atenção, coloco-me à disposição.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:21