• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

LUCIANA BARBOZA SILVA

COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS/CPCE

Ir ao Menu Principal

luciana barboza silva

BBJ - COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS/CPCE

CMR0180 - FISIOTERAPIA COMUNITARIA E SAUDE DA FAMILIA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Visita NASF 15 de abril de 2015
  • 13/04/2015 11:46
  • Texto:

Estimados alunos,

Bom dia!

Gostaria de confirmar a visita à atividade de atenção básica à saúde realizada pela equipe do NASF.

Quarta – feira, dia 15 de abril de 2015, de 07:30 às 12h, haverá uma atividade com um grupo de idosos na quadra coberta ao lado do Colégio Jeanete de Sousa, na praça do bairro Joaz Sousa (a atividade se iniciará às 7:30 e não às 8 horas).

Os primeiros 25 alunos da lista de frequência devem comparecer ao local portando o crachá, além de blusa branca (de preferência com a identificação da UFPI), calça jeans e tênis.

Após as atividades realizadas pela equipe do NASF, haverá um momento para apresentação dos dois banners, por todos os alunos presentes nos grupos.

Os alunos são:

LÍDIA INES, LIVIA RAQUEL, LIVIANE, LUCAS, LUCIANA, LUIZA HELENA, MARCOS FELIPE, MARCUS VICTOR, MARIA GISLENE, MARIA HELENA, MARINA, NAIDA, NAYTHALA, PRISCILA SOUZA, PRISCILA THAIS, ROSELINNE, SALLMA, SHANTALA, VICTOR, VITORIA, WESLANY, YAN, YGOR e BRENO.

Nos encontramos lá.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:28