• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

-

CMR0360 - ESTAGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA I / PSICOLOGIA CLINICA - Turma: 02 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • mensagem do CEO indicando erros na documentação
  • 22/04/2015 21:33
  • Texto:

Chesly Jaynara Barbosa de Sousa

Representante legal (instituição de ensino e empresa concedente), função, coordenador de estágio do curso, cargo.

Cíntia Pinto do Nascimento

Giscelle Spíndola Silva

Maria do Socorro de Souza Meireles

Maria Helena Figueiredo de Oliveira

Sylmara Cleonyce Magalhães Jacobina

Orientações para correção de pendências:

- Representante legal (instituição de ensino): a representante legal da instituição de ensino é a Prof. Ms. Maria Rosália Ribeiro Brandim, de acordo com o formulário da CEO, disponível na página www.ufpi.br/ceo.

- Representante legal (empresa concedente): o representante legal da empresa concedente deve estar de acordo com a realidade, no caso da Clínica Escola de Psicologia, deve conter o nome do responsável técnico pela clínica, compreendendo que o nome que for mencionado na primeira página deve ser o que assina os Termos de Compromisso.

- Função: a função se refere à representante legal da instituição de ensino, no caso, à Coordenadora de Estágio Obrigatório.

- Coordenador de estágio: incluir o nome do coordenador de estágio obrigatório do curso, ou caso não haja, o nome do coordenador do curso.

- Cargo: o cargo se refere ao representante legal da empresa concedente e deve ser corrigido conforme o caso.

- Duração de estágio: incluir quantos meses/dias durarão o estágio, no caso, escolher um ou outro.

- Carga horária de estágio: incluir ch no termo de compromisso de estágio, no caso de dois ou mais estágios, dividir a carga horária nos Termos.

- Período do estágio: incluir as datas corretas do período do estágio.

- Seguradora: informar seguradora correta (Companhia de Seguros Previdência do Sul PREVISUL, cuja apólice é de n.º 535.82.9.00000024).

- Todos os dados devem ser digitados, não serão aceitos documentos preenchidos à mão.

Acusamos o recebimento de declarações de supervisor de campo, que foram requisitadas pelo prof. Fabiano Rabêlo, no entanto, informamos que não estão de acordo com os procedimentos adotados por esta Coordenadoria. Os certificados são confeccionados de acordo com um padrão da Pró-Reitoria de Estágio Obrigatório, onde contém as assinaturas da Pró-reitora e da Coordenadora de Estágio Obrigatório da UFPI. Orientamos que enviem o pedido de confecção de certificados de supervisão de estágio, através de memorando eletrônico, onde devem conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome completo do supervisor, local, período e carga horária de estágio.

Por último, orientamos que a documentação necessária para compor o cadastro de Estágio Obrigatório são: três vias do Termo de Compromisso de Estágio, 1 via da Ficha de Dados do Aluno e 1 via de Atestado de Matrícula, portanto também estão sendo devolvidos todos os Planos de Estágio.

-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Obs: Em função de não contarmos com o Coordenador de Estágio no Curso, solicito que os Planos de Estágio sejam entregues a esta Coordenação de Psicologia para que sejam arquivados.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:36