CAIO DE MENESES CABRAL

Ir ao Menu Principal

caio de meneses cabral

ABJ - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA/CPCE

PPGBIOTEC017 - FUNDAMENTOS DE NANOTECNOLOGIA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Apresentações do 2o seminário
  • 01/05/2015 13:02
  • Texto:

Ola a todos

Pessoal ja restornei a cada um de vcs a respeito dos artigos selecionados. Qto as apresentações serão quatro na quarta-feira e as outras três na quinta. Já ficará da seguinte forma:

jessica e kaline, Fco Eliezer e Thais, Emanuel e Monialine, Bruna e Stefany na quarta-feira e os demais na quinta. As apresentações devreão se de 25 a 40 min.

Comecem a apresentação apresentando a grande area da qual vc vai falar e situando o publico a raespeito. De uma base a respeito do que sera falado  (isso vc fara usando o livro texto) em seguida diga pq vc selecionou tal artigo e então mostre os topicos mais relevantes do mesmo.

Novamante vcs me ajudarão na avaliação. Cuidado com o tempo e procurem seguir as observações feitas no primeiro seminário para não cometer os mesmos erros. Prepare o seminário com antecedencia e não em sala, se eu ver seminario sendo feito em sala de aula o aluno não apresentará seu seminário e fará prova escrita com conteudo apresentado pelas outras duplas, também comunicarei seu orientador sobre o ocorrido.

na segunda vcs terão aula com a Durcilene e eu darei aula a partir de terça-feira.

Att

carla Eiras

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:26