CMP011 - BASES DOS PROCESSOS PSICOSSOCIAIS II - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Avaliação do Módulo BPS2
  • 05/05/2015 10:09
  • Texto:

Queridos(as)  alunos (as),

Escrevo para confirmar a entrega do nosso trabalho nesta sexta, dia 8. Lembrem que devem relacionar, com um dos nossos textos estudados, um caso do qual tenham conhecimento - como estudante de medicina, como cuidador familiar ou mesmo como paciente.

Façam uma capa e iniciem o trabalho com o ítem "Introdução", onde explicarão que trabalho é esse, do que se trata, qual módulo, qual objetivo... seguindo à introdução, coloquem o tópico "Apresentação do caso", ou algo semelhante, em que descreverão sucintamente a situação. Após isso insiram o tópico "Discussão do caso", momento em que farão a relação do caso  com algum(uns) dos temas estudados no módulo BPS2 , finalizem com uma conclusão.

Se quiserem podem acrescentar textos de outros módulos, além dos do BPS2. Lembrem de fazer as referências conforme as regras da ABNT, não será o foco da minha avaliação, mas é importante já tentarmos ir escrevendo na formatação indicada. Não delimitarei número de páginas, mas vamos pensar em algo em torno de 3 a 5.

Quaisquer dúvidas entrem em contato,

abraços,

Professora Lana

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 09:04