CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Próximos Encontros
  • 05/05/2015 19:02
  • Texto:
    Caríssim@s,

Nossas próximas duas aulas serão exibição de vídeos de atendimentos e role playing.

Para as mesmas, leiam o capítulo III do livro 'Psicoterapia e Relações Humanas' (Rogers e Kinget), para trabalharmos as intervenções possíveis em um encontro terapêutico, no role playing, que todos da turma, se possível, deverão participar em algum momento.

Segue resumo do nosso cronograma:

12 e 19/05/15 - vídeos de atendimentos e role playing - na Clínica

19/05 -  definição da carga horária de plantão por trio (de 2h a 4h, de acordo com a disponibilidade de todos do trio e dos horários e salas da clínica), organização dos horários de plantão junto às recepcionistas e às monitoras.

26/05 - horário da aula destinado a supervisão - até 2h de plantão por aluno em cada semana, totalizando no máximo 4h por trio.

02/06 -  horário da aula destinado a supervisão.

Lembrando que os horários de plantão deverão ser organizados de forma que todos fiquem disponíveis para plantão até no máximo a 2ª feira, 01/06, noite, se for o caso (prazo limite para todos os alunos da disciplina), para que possam todos, sem exceção, receber supervisão dos atendimentos realizados. A última aula de supervisão será no dia 2/06. Assim, ninguém deverá realizar plantão após a data e horário -  2ª feira, 01/06, noite.

SÓ PODERÃO PARTICIPAR DA PRÁTICA DE PLANTÃO OS ALUNOS QUE PARTICIPAREM DAS DUAS AULAS INTEIRAS DE ROLE-PLAYING. OS ALUNOS QUE FALTAREM NESTA DATA PODERÃO PARTICIPAR APENAS DAS AULAS DE SUPERVISÃO.

09/06 - Finalização da disciplina com relato de experiência da disciplina e lanche comunitário caso queiram.

16/06 - Prova Final.

Qualquer dúvida, siintam-se à vontade para me procurar.

Att.,
    Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:29