CMR0129 - ECONOMIA PESQUEIRA II - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • 1 ponto - Palestra SESC AVENIDA
  • 06/05/2015 18:53
  • Texto:

Turma,

Amanhã, quinta-feira, 06/05, terá início o I Seminário da Engenharia de Pesca, no SESC Avenida, com discussão do tema "Tecnologias Sustentáveis para Aquicultura: Diagnóstico e Perspectivas". Como o tema é adequado e agregador para o conteúdo das disciplinas de Elaboração e Avaliação de Projetos e a de Economia Pesqueira II é interessante a participação dos alunos nessa discussão. Assim sendo, amanhã não haverá aula dessas duas disciplinas para possibilitar a participação dos alunos nesse debate.

Para participar das palestras não é necessário pagar e se o aluno se cadastrar até as 08:00 horas da manhã para participação na palestra, mesmo sem participar das oficinas e sem pagar, terá direito a um certificado de participação na palestra dado pela organização do Seminário. (A organização pediu que os interessados no cadastro cheguem entre 07:00 e 07:30 para facilitar o cadastro e não atrasar a entrada na palestra).

O início é as 08:00 horas, no SESC Avenida, Rua Eunice Weaver, nº 1, Centro.

Como incentivo, o aluno que na próxima aula das duas disciplinas me entregar um texto desenvolvido com base nas discussões realizadas e interligando com os conteúdos já passados das disciplinas, terá até um ponto adicional na média disciplina (dependendo da correção do texto). As regras são:

1. Só poderão participar o alunos presentes na palestra (vai ser passada uma lista de presença no início e no final da palestra);
    2. Os textos devem ser manuscritos, com capa, com título de identificação do aluno, legível, limpo e organizado (perde 0,10 pontos caso não seja entregue assim);
    3. Os textos são individuais
    4. Os textos não podem ser iguais para as disciplinas, pois peço abordagens diferentes para cada disciplina, como proposto abaixo:
    • Elaboração e Avaliação de Projetos:

Desenvolver texto com no mínimo 90 linhas, interligando o tema debatido com a elaboração e avaliação de projetos sustentáveis ecologicamente (como realizar o atendimento ao mercado de forma sustentável economicamente, ambientalmente e socialmente).

• Economia Pesqueira II

Desenvolver texto com no mínimo 90 linhas, interligando o tema debatido com as questões de propriedade, valor sustentabilidade.

Espero que participem também para prestigiar seus colegas de curso e os palestrantes.

Informem aos seus colegas de turma.

Atenciosamente,

Profª Thaïs Trompieri Dumont

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:12