-

CMR0376 - ESTAGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA II/SAUDE COLETIVA - Turma: 02 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Encaminhamentos do Estágio
  • 08/05/2015 11:22
  • Texto:

Bom dia queridas estagiárias,

Discutindo com alguns atores sobre a continuidade do estágio de vocês, uma proposta que aparece é a continuidade de algumas ações na clínica de Psicologia da UFPI. Além do atendimento ao Das Chagas, sugiro pensarmos a viabilidade do grupo de idosos aqui na clínica, contando com o transporte da universidade ou da prefeitura para fazer o deslocamento.

Estmos nos aproximando do dia 18 de maio, dia da luta antimanicomial e quero que vocês pensem numa proposta de ação pontual a ser realizada em algumas escolas de ensino fundamental da rede municipal. Tentem construir uma proposta de grupo de discussão focal. Se reunam na segunda pela manhã para escrever a proposta e me enviem para que eu negocie com a Cris e com as escolas para desenvolvermos essa ação.

Dia 18 de maio também é o dia de combate à exploração sexual infantil, então gostaria também que pensassem uma proposta de itervenção a esse respeito a ser desenvolvida também em escolas (educação infantil e esino fundamental) e um material educativo para ser distribuído na UBS, nas escolas, na clínica de Psicologia e fisioterapia.

A turma pode se dividir e parte pensar a questão da luta anti-manicomial e outra parte a questão do combate à exploração sexual infantil.

Usem o horário de estágio de segunda e terça para isso e me enviem até terça a proposta, ok?

Qualquer dúvida, entrem em contato.

Abraços,

Profa Monalisa

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:22