-

CMP012 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO, DEFESA E PROTEÇÃO - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • AVISOS
  • 11/05/2015 23:50
  • Texto:

Prezados alunos,

Seguem abaixo as decisões que foram tomadas na última reunião do módulo.

- As notas serão fragmentadas nas 3 áreas do módulo em cada avaliação. Já consta a alteração no sistema e cada professor da área colocará as notas no espaço correspondente (valendo de 0 a 10) em cada unidade.

- Não vai ter recuperação de cada avaliação.

- Nas 2 primeiras avaliações haverá 7 questões de cada área (5 fechadas e 2 abertas) valendo de 0 a 10 por área.

- A terceira nota do módulo é referente às atividades práticas. A avaliação com o TBL por área valerá de 0 a 10 e o Relatório de atividade prática também valerá de 0 a 10. A terceira nota será a média aritmética dessas duas notas.

- Tolerância de 5 minutos nos dias do TBL.

- Tolerância de 10 minutos nos dias das aulas práticas.

- A prova de 2ª chamada será marcada num horário extra e constará de questões referentes à avaliação que o aluno faltou. Serão 15 questões abertas (5 de cada área valendo de 0 a 10).

- A prova final constará de 7 questões de cada área (21 questões no total). O aluno só vai fazer a prova da área que tiver obtido média abaixo de 7,0. Fica a critério de cada professor preparar questões abertas e/ou fechadas.

- Os alunos devem ter conhecimento da aula que será em TBL somente uma semana antes da sua aplicação.

- Nas próximas aulas em TBL serão formados 6 grupos (com 6 ou 7 alunos em cada).

Estou à disposição pra qualquer dúvida.

Att,

Juliana Melo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:45