GERSON ALBUQUERQUE DE ARAUJO NETO

DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA/CCHL

Ir ao Menu Principal

gerson albuquerque de araujo neto

FIL - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA/CCHL

CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • SOBRE A EXPERIÊNCIA DE PLANTÃO
  • 12/05/2015 22:36
  • Texto:

Caríssim@s,

Tendo em vista a solicitação de alguns alunos, venho através desta notícia relembrar que infelizmente só poderão participar da experiência de plantão os alunos que participarem de todas as 03 aulas vivenciais - da semana passada, a de hoje e da semana que vem, imprescindíveis para o preparo dos que têm interesse em plantão, reafirmando nosso combinado em sala de aula.

Aos que faltarem a uma dessas aulas, será possível, entretanto, participar das supervisões.

Em nosso próximo encontro faremos role playing a respeito do plantão, organizaremos os horários, os trios e se houver tempo, assistiremos a mais um vídeo de atendimento.

Ótima semana a tod@s,

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:19