HILDA MARA LOPES ARAUJO

Ir ao Menu Principal

hilda mara lopes araujo

MET - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Atualizando cronograma em decorrência da possibilidade de greve
  • 18/05/2015 18:58
  • Texto:

Caríssim@s,

Tendo em vista a forte possibilidade de greve, a ser iniciada já na 5ª feira da semana que vem, 28/05/15, e da aproximação do meu afastamento, sugiro algumas alterações em nosso cronograma para conseguirmos finalizar a disciplina de Aconselhamento Psicológico a tempo.

Essa alternativa está sendo apresentada APENAS NO CASO AFIRMATIVO DE GREVE, considerando que no caso do retorno após a greve, não poderei retornar, por já estar em licença maternidade, gerando um problema maior, pois a disciplina estará no seu final, sem um professor para conduzi-la e finalizá-la.

Vejamos:

19/05/15 - Amanhã - útima aula de treinamento de habilidades, com roleplaying e organização dos horários de plantão dos alunos.

21 e 22/05/15 - quinta e sexta - Aulas extras em forma da disponibilidade de horário dos alunos para o plantão. Horários flexíveis de acordo com as possibilidades de cada trio.

23 ou 25/05/15 - sábado OU segunda - Supervisão dos alunos que realizaram atendimentos em plantão. Horário a combinar, que a maioria da turma possa.

26/05/15 - terça, no horário normal da aula - finalização da disciplina com relato de experiência verbal da mesma, valendo a última nota.

Conversaremos melhor amanhã em sala de aula, ok?!

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:23