PPGCC024 - PROJETO E ANÁLISE DE ALGORITMOS - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • URGENTE - Ponto extra
  • 27/05/2015 17:30
  • Texto:

Caros alunos,

Quem comprovar que respondeu a pesquisa descrita abaixo até sexta (29/05) ganhará 0,5 pontos na última prova (ou trabalho no caso de CG).

Olá, sou professora do Curso de Psicologia da UFPI e estou desenvolvendo minha tese doutoral sobre o uso das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) para aprender e a construção da Identidade de Aprendiz.
    Pretendo incluir alunos da UFPI de cursos presenciais e à distância  (Psicologia, Pedagogia e Sistemas de Informação, ciências da Computação) para que depois os resultados possam nos dar a possibilidade de desenvolver projetos para apoiar a aprendizagem dos alunos utilizando as TICs.
    Agradeceria muito se você participasse da pesquisa respondendo o questionário através do link.
    E também que me ajudasse a divulgar o link entre os estudantes de Psicologia, Pedagogia e Sistemas de Informação matriculados em qualquer campus da UFPI (Apenas da UFPI). Para garantir que apenas estudantes que se encaixam nesses critérios tenham acesso ao link do questionário, peço que o link não seja divulgado na linha do tempo,  mas apenas in box de pessoas que você conhece. Assim, evitamos que outras pessoas respondam o instrumento e enviesem os resultados.

Muito obrigada pelo apoio! Um grande abraço

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 12:24