CMR0054 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Andamento da Observações _Ensino Médio
  • 30/05/2015 10:02
  • Texto:

Caros alunos,

Acredito que tenha ficado claro para todos que o início das atividades de observação de aulas no Ensino Médio foi a partir do dia 22/05 (como protelamos uma aula, neste caso ficou para o dia 23/05), Portanto, ontem (aula de 29/05) não teria aula em sala, pois a referida data já se encontra imbuída no interstício do período de observação no ensino médio (ver cronograma entregue impresso em sala). Portanto, NÃO houve falta do Professor em sala.

Bom, como mencionei também em sala, aguardo vcs para a retirada da carta na minha sala (somente dois grupos foram até o momento). NÃO podem iniciar um processo em local extra-universidade sem um documento de encaminhamento! Para a retirada da carta, deverão levar o formulário completamente preenchido, juntamente com a grade de horários das aulas.

É bom que fique claro que o calendário de apresentação não será PROTELADO, pois como sabem, há tempo mais do que hábil que que efetivem todas as etapas do processo (observação na escola, elaboração e redação do Relatório, impressão, etc.) em nével médio.

Outro aspecto que quero reforçar é quanto às resenhas: estas devem ser realizadas a partir de artigos científicos (com temática relacionadas ao escopo da disciplina) os quais devem ser selecionados de Revistas científicas sugeridas no Plano de Curso. A mesma deve ser enviada digitalmente até o dia 15 de junho, impreterivelmente.

Sabem que academicamente, é fundamental que prazos sejam atendidos e deixo claro que alguns grupos já foram penalizados na pontuação, no primeiro ciclo da disciplina, exatamente por não atenderem às solicitações realizadas e por não obedecerem aos prazos estipulados.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:27