DAA0309 - EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • AVISO IMPORTANTE
  • 16/06/2015 15:03
  • Texto:

Caríssimos alunos,

Gostaria, a priori, de dizer que fiquei um pouco chateada pois fui para a aula e os alunos não foram (apenas Manoel e Francisca Gomes). Sei que houve o evento em Picos e outras justificativas, mas os outros que não estavam (e que não justificaram) não foram, inclusive o próprio grupo dos Seminário que iria apresentar. Faltou um pouco de consideração e respeito, uma vez que pego a estrada semanalmente só para ministrar a disciplina na sexta. Nunca faltei a disciplina (exceto o dia da Paralisação Nacional, (um direito nosso), porquê sou da Turma sindicalista).Enfim..

Bom, a aula da próxima sexta-feira vai ser disponibilizado para que vocês realizem a nossa 3 avaliação (Trabalho de Campo nas Escolas). Como funciona esse trabalho? Vocês irão a uma escola que ofereça Educação de Jovens e Alunos e vão entrevistar uma docente, diretor ou servidor sobre o Panorama da EJA na cidade de Parnaíba, esse é o tema, e as perguntas que vocês irão fazer são livres mas devem enveredar sobre as dificuldades deles enquanto professores e que eles possam traçar os pontos negativos e positivos desse tipo de educação. Assim, a 3 avaliação consiste no Relatório dessa visita a escola. Nesse sentido, nos reuniremos no dia 26/06 para receber os trabalhos e o encerramento da disciplina.

LEMBRANDO QUE: AS 3 Avaliações são (Seminário, Roda de Conversa e Relatório de Campo). Contudo, a nossa ultima Rosa de Conversa vai acontecer no dia 29/06, (a noite) nos Tatus, com a comunidade Marisqueira além da apresentação do ultimo grupo, Assim, é FUNDAMENTAL a participação de todos, pois a Roda de Conversa é critério avaliativo e contará com a participação dos Prof. Alcides e Prof. Osmar Rufino (atual coordenador do curso de Pedagogia). Por isso, estamos também pedindo a contribuição de 10 reais para os nossos comes e bebes (pois as marisqueiras irão fazer peixada e baião de 4).

O Ofício que está assinado pelo prof. Samuel consta no nosso email, isto é necessário vocês levarem à escola, pois muitas diretores só autorizam a entrada com esse documento. Já enviei pro nosso email.

EMAIL: pedagogiaejaufpi@gmail.com

SENHA: pedagogos2015

Qualquer dúvida, liguem ou facebook,

Bom trabalho de campo e até dia 26.

Abraços,

Edmara

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 17:29