CMR0224 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • MOSTRA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, II e III
  • 26/06/2015 17:34
  • Texto:

Estimados alunos,

Boa tarde!

Venho por meio deste e-mail informar que a data limite para envio do banner virtual foi postergada para o dia 02 DE JULHO DE 2015, até às 18h, impreterivelmente.

Os banners virtuais serão apresentados por equipes de, no máximo, 04 discentes, sobre um caso clínico atendido em quaisquer áreas correspondentes aos estágios I, II e III (alunos matriculados nos estágios I e II deverão escolher somente um caso, de quaisquer áreas contempladas nos rodízios).

O banner deve ter caráter autoexplicativo, de linguagem clara e concisa, composto por: título, componentes do grupo, identificação das instituições relacionadas, introdução, objetivos, relato do caso (identificação do caso e quadro clínico, avaliação cinético-funcional e protocolo de intervenção), discussão, conclusão e referências. Ressalta-se a importância de não haver a identificação do paciente.

Os banners serão recebidos até o dia 02 de julho e posteriormente encaminados para apreciação da banca examinadora.

As apresentações dos casos deverão ocorrer no dia 07 de julho, manhã e tarde, no auditório da UFPI. Os trabalhos estarão dispostos em ordem de familiaridade dos temas. Os alunos terão 15 minutos para apresentação e a banca 10 minutos para considerações. Ao final, haverá premiação dos três melhores casos apresentados para cada estágio supervisionado.

Att,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 18:52