MARILIA SANTOS DE MORAES

Ir ao Menu Principal

marilia santos de moraes

MDC - DEPARTAMENTO DE MEDICINA COMUNITÁRIA/CCS

CMR0105 - METODOS ESTATISTICOS APL A PESCA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Controle de entrega de provas.
  • 12/07/2015 17:03
  • Texto:

Turma,

Por favor, peço que os alunos Expedito Meneses, Francisca Laryssa, Silas Sales e Weliton Ferreira confirmem por e-mail o local de entrega da sua 2ª ap de Métodos Estatísticos Aplicados a Pesca, para controle, visto que peguei as provas às 16:00 e a entrega pode ter ocorrido após eu ter pego o pacote na coordenação, como foi me passado por telefone que dois desses alunos entregaram depois. E, se não houve entrega por algum de vocês, para a definição da 2ª chamada amanhã com os alunos faltosos.

Outra observação: o aluno Adealdo Silva não consta na entrega nem da 1ª ap e nem da 2ª ap. Caso não entre em contato, será considerado reprovado.

Para os demais alunos eu já assinalei a entrega, por e-mail ou via coordenação. Só aguardo a confirmação dos demais citados.

Favor repassem para os seus colegas.

Atenciosamente,
    Profª Thaïs Trompieri

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:32