PROFMATPAR011 - MATEMÁTICA DISCRETA - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Resultado Final
  • 14/07/2015 12:39
  • Texto:

Caros alunos, boa tarde.

Digitei as notas finais de voces.

Peco a todos que deem uma olhada em suas notas pois eu havia cometido um ERRO. A terceira nota deve substituir a nota mais baixa de acordo com as regras do PROFMAT e eu as havia considerado no calculo da media.

Ja fiz as alteracoes e agora esta correto. Alguns alunos entao passaram de Reprovado para Aprovado!

As notas entao estao digitadas do seguinte modo:

Nas duas primeiras colunas costam as duas notas mais altas e nas duas ultimas colunas a media entre estas duas notas.

Peco a todos que avisem uns aos outros sobre essa mudanca visto que nem todos acessam essa plataforma constantemente.

Aos que nao obtiveram exito, infelizmente nao posso fazer mais nada.

Boas ferias a todos e bom segundo periodo!

Lembrem-se que um mestrado exige esforco e sacrificios mas que a recompensa vale tudo isso!!

Atenciosamente,

Pedro Jorge.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 19:18