CMR0358 - SEMINARIO PRATICA PSICOLOGICA I - Turma: 03 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Início das aulas
  • 05/08/2015 11:07
  • Texto:

Prezados alunos,

Espero que tenham tido boas férias!

Realizei uma cirurgia no período de férias e só poderei viajar depois do dia 20.08.

Assim sendo,  o primeiro encontro presencial será no dia 27.08 e se dará de forma conjunta às 8 horas da manhã.

Informo que as supervisões seguintes ocorrerão às quintsa e sextas-feiras respectivamente, conforme consta no SIGAA.:

1- As aulas dos Estágios I e III irão iniciar no dia 27.08 às 8 horas.

2- As aulas dos Seminários I e III irão iniciar também no dia 27.08 às 14 horas.

Entretanto as atividades se iniciam no dia 13.08.

- Atividades para os alunos do Estágio I e III desenvolverem nos dias 13 e 20 de agosto no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas:

- Leitura do livro Aprendendo a Terapia Cognitivo Comportamental do Wright (o livro se encontra na xerox) e discussão dos conceitos principais entre os alunos do Estágio I e III

- Realização de um relatório contendo os conceitos principais e suas definições, assim como dúvidas e considerações

3- No horário do Seminário de Prática, no dia 27.08 às 14 horas, se dará a entrega do trabalho  e roda de debate (turmas dos Seminários I e III juntas).

3.1- Esta atividade visa propiciar aos psicólogos em formação do Estágio III reverem e avaliarem  sua compreensão dos conceitos básicos da TCC através da possibilidade de esclarecem possíveis dúvidas do alunos do Estágio I.

3.2- Aos alunos do Estágio I visa propiciar o conhecimento dos conceitos básicos da TCC.

3.3- No dia 27.08 realizaremos roda de debate dos conceitos básicos da TCC e esclarecimento de possíveis dúvidas.

3.4- No dia 27.08 elaboraremos ainda o cronograma de atividades do semestre.

4- No horário da Supervisão, no dia 27.08 às 8 horas (turmas dos Estágios I e III juntas):

4.1- Apresentação e discussão do regulamento do SEP

4.2- Funcionamento do SEP

4.3- Definição da avaliação do Estágio - atendimentos e elaboração de relatório.

4.4- Esclarecimento de dúvidas.

5- Quando vocês se reunirem no dia 13.08 favor já definirem o dia e horário em que ocorrerá o grupo de estudos.

6- Peço à Ana Paula e à Thawanna que, se possível, organizem os encontros por favor. Estarei enviando para o email de vocês a lista de presença do Estágio I.

Dúvidas é so falar

Abraço a todos!

Neuza Perez

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:30