CMR0233 - QUIMICA ANALITICA E ORGANICA - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Manutenção das aulas
  • 12/08/2015 15:58
  • Texto:

Prezados Alunos,

Faço saber a todos os discentes matriculados em minha disciplina que neste período letivo que  se inicia em estado de GREVE tanto dos docente como dos servidores e técnicos administrativso, comunico que NÃO estou mobilizado em GREVE. Dessa forma, as aulas transcorrerão normalmente, na medida do possível. Portanto, ausências não justificadas contabilizarão para reprovação por falta na disciplina.

Aos alunos matriculas em TCC II e TCC III. Gentileza entrar em contato comigo afim de tratarmos dos assuntos da disciplina. É sabido por todos que a orientação de TCC é oficializada por meio da assinatura de Carta de Anuência do Orientador. Estarei recebendo os orientandos para assinar a cata bem como determinar o plano de trabalho até o dia 28/08. Findo este prazo, aqueles que não se apresentarem serão automaticamente REPROVADOS.

Aos alunos da disciplina de QUIMIOMETRIA, o periódo para a realização da mesma será de 25 a 30/11. Curso intensivo. Havendo disponibilidade em data anterior a esta, podemos abreviar estes encontros.

Ficam todos desde já notificados e tidos desde então cientes dessas informações.

Deixo contato aqueles que desejarem entrarem em grupo da disciplina whatsapp 086 999598580. Identifiquem-se por gentileza.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:18