-

PPGCOM016 - TÓPICOS ESPECIAIS EM PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO IV - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • EM GREVE
  • 17/08/2015 14:21
  • Texto:

Boa tarde a tod@s, informo que não haverá aula enquanto durar a greve. Aqui manifesto minha adesão ao movimento por entender que não podemos ficar calados e sem agir nesse momento, diante de uma conjuntura de ajuste fiscal e retirada dos direitos dos trabalhadores que reverbera fortemente nos serviços públicos, especificamente na educação e na saúde. Por isso, não silenciarei e sempre estarei junto, na luta, com aqueles que defendem uma universidade pública, gratuíta e socialmente referenciada. Entendo também que a defesa da universidade pública não é somente uma tarefa dos professores, mas também dos técnicos e dos estudantes. O fracasso da universidade pública será o fracasso de tod@s que a fazem e de toda a sociedade brasileira. Conto com a compreensão de tod@s e convido-os à participarem da luta, reforçando quantitativamente e qualitavamente os atos que o sindicato promova fora ou dentro da universidade.

Atenciosamente, profa. Marta Queiroz

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1073 26/04/2024 13:17