DCA0081 - ADMINISTRACAO MERCADOLOGICA II - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Disciplina- Feira do Empreendedorismo
  • 23/10/2015 14:09
  • Texto:

Boa tarde,

Primeiramente venho lembrá-los que nesta semana de início das aulas, esta disciplina(Adm.Mercadológica II) também  iniciou. Porém,  não houve aula na terça-feira pois não compareceu nenhum aluno e na quarta-feira apenas um aluno.

Nesta próxima semana acontecerá a Feira do Empreendedorismo e por este motivo não teremos, aula pois vocês deverão participar do evento.

Vocês precisam realizar a inscrição(gratuita) da Feira do Empreendedorismo no site www.feiradoempreendedorismo.com.br

Neste mesmo site tem toda a programação do evento para que vocês possam se organizar.

Lembro também que vocês devem fazer um relatório de uma das palestra(com nomínimo 1 lauda-frente e verso) ok, para me entregarem junto com o certificado de participação e contar na pontuação com as atividades de sala.

Profa. Elaine Pontes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:26