• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CBT0048 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO Alunos supervisão prof. André
  • 19/11/2015 11:37
  • Texto:

Caros alunos de Estágio I e II. Alguns alunos estão sendo supervisionados por mim, prof. André.

Sendo assim, solicito que me tragam até segunda feira (19h) em minha sala, as empresas e/ou locais que pretendem fazer estágio. Os documentos o prof. José Pedro já disponibilizou anteriormente.

Válido lembrar que Temos algumas vagas no EITUR, para meu projeto e para manutenção e acervo do Núcleo. Além de vagas com a Empresa Júnior ROTAS.

Abaixo, os alunos que devem me entregar a documentação toda e que eu irei acompanhar ao longo do semestre.

Estágio II

Brendo

Francisco Charles

Josieda