CBT0039 - TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMUNICACAO - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • NÃO ACEITAREI RELATÓRIO VIRTUALMENTE
  • 04/12/2015 10:12
  • Texto:

Não estou entendendo os motivos de alguns alunos me entregarem os relatórios virtualmente. Eu deixei claro que quero entrega pessoalmente ou deixar na coordenação.

"1 - a Avaliação de Relatório já está aberta para entrega pessoalmente. Já podem me entregar logo. Lembro que dia 24/11 tem o evento do PET e do Mestrado, portanto a aula será dada como sendo lá... mesmo porque o relatório pode ser desse evento." mensagem de alguns dias atrás.

Portanto, os alunos que me enviaram via SIGAA, ou por email deverão me entregar novamente. Preciso desse material para avaliar e arquivar.

PODEM ENTREGAR PARA A MONITORA TAMBÉM.

ps: Provavelmente dia 08/12 será mesmo feriado na UFPI (um absurdo), mas respeitarei a decisão da UFPI. Sendo assim, nossa aula está desmarcada (até a UFPI tomar uma decisão se mantém o feriado), mas utilizem o horário da aula para ler para a prova (que cobrarei leitura dos textos do sigaa).

Att.

Prof. André

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:31