CMP013 - HABILIDADES MÉDICAS III - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Orientações para a apresentação das palestras para o HIPERDIA
  • 05/12/2015 11:43
  • Texto:

Caros alunos vocês devem abordar temas referentes a alimentação, atividade física e uso correto da medicação. além de qualquer outro que acharem pertinentes.

Não há um tempo pré-determiando para a avaliação, recomendo trinta minutos, mas pode ser ultrapassado. Tempo não fará parte dos critérios de avaliação.

Lembro que as palestras devem ser construídas para os usuário das UBS, e devem levar em consideração linguagem verbal, não verbal, linguagem visual, local das apresentações e informações relevantes que o hipertenso deve ter com o seu próprio cuidado em saúde. Esses também serão os critérios de avaliação.

Em Barra Grande será disponibilizado uma sala em uma escola com data-show para a apresnetação.E uma outra sala, também na escola, para a realização de uma triagem com os hipertensos.

A dinãmica que pretendo usar será a seguite: Metade do grupo ( 5 alunos) ficará realizando uma triagem com os usuários, aferindo PA, pesando, medindo, e calculando o escore de Framingham. E a outra metade (os outros 5 alunos) irá realizar a apresentação. Em segudia podemos inverter os grupos, Um passará a fazer a triagem e o outro a relizar as palestras.

Atenciosamente,

Leonam Costa

P.S>. em caso de outras dúvidas, entrem em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:29