-

PPGS019 - POLÍTICAS PÚBLICAS - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Encerramento da disciplina e trabalho final
  • 25/01/2016 23:52
  • Texto:

    Car@s alun@s,

    Conforme calendário da disciplina, hoje, 25/1/2016, foi realizado o seminário sobre "Avaliação de políticas e programas sociais" sob a responsabilidade das discentes Marina e Laís. 

    Após a apresentação do seminário  e discussão do tema pela professora e demais discentes, deu-se por encerrado o conteúdo programático para a disciplina (conforme plano da disciplina) e a carga horária da aula seguinte, 27/1/2016, será contabilizada para a atividade de elaboração do trabalho final - fechando a nossa carga horária de 60 h/a. Assim sendo, não haverá aula dia 27/1/16.

    Sobre o trabalho da III Unidade:

     A partir da bibliografia apresentada no programa da disciplina, nas suas três unidades, elabore um texto dissertativo sobre "A contribuição da disciplina Análise de Políticas Públicas ou Políticas Públicas para minha pesquisa ou para meu olhar sobre o objeto de pesquisa".  

    Questões norteadoras para a elaboração do trabalho:  A disciplina Análise de Políticas Públicas ou Políticas Públicas favoreceu a construção de um diálogo com a minha problemática/problema de pesquisa? Como e a partir de onde este diálogo foi melhor articulado e amparado teoricamente? Em que a disciplina ajudou a iluminar o meu campo de pesquisa e a problematizar o que se pretende estudar? Quais autores e como suas contribuições  descortinaram novos olhares e despertaram novas questões para meu objeto? O que posso apropriar para a construção do meu referencial teórico? Quais aproximações (ou distanciamentos) foram desenhados/construídos/evidenciados em relação a meu objeto/problema/objetivo de pesquisa?

    a) Quantidade de folhas: Mínimo 6 folhas  / Máximo 12 folhas (excluindo elementos pré-textuias);

    b) O trabalho deverá conter Introdução, Desenvolvimento, Conclusão, além dos elementos pré-textuais;

    c) Fonte: Time / Tamanho: 12 / Espaçamento: 1,5 ;

    d) Atentar para as regras da ABNT;

    e) Prazo final para entrega: até 26/2/16 às 18h

    f) Local para entrega: Departamento de Ciências Sociais/CCHL

    Qualquer dúvida, entre em contato.

    Att, 

    Profª Ana Beatriz



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1069 19/04/2024 15:03