DAA0240 - ETICA - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • TRABALHO AVALIATIVO SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
  • 12/02/2016 00:50
  • Texto:

Caros alunos da disciplina Ética nas organizações,

o trabalho avaliativo sobre Responsabilidade Socioambiental consiste na escolha de uma organização para realização de visita técnica a fim de conhecer de que forma esta efetiva a responsabilidade socioambiental, para isso, é necessário leitura dos slides disponibilizados e ainda, consulta aos indicadores de RESPONSABILIDADE SOCIAL do Instituto ETHOS, no qual traz diretrizes para micro empresas de critérios para adoção de RSA.

Elaborar o roteiro da entrevista a ser realizada junto aos gestores da organização a ser visitada, e enviar por e mail, e informar o nome da organização e seus respectivos gestores para devido preenchimento da carta de apresentação e termo de consentimento.

A visita deverá ser registrada por meio de fotos, vídeos e gravação, e os dados coletados devem ser apresentados por todos os componentes da equipe, lembrando que são apenas duas equipes!

Fica reagendada a apresentação do trabalho para dia 19 de fevereiro, considerando que ainda falta um grupo se organizar e tomar todas as providencias para concretização da atividade.

Utilizem o horário da aula de amnha (12/02/2016) para organizarem-se e efetivarem as diretrizes pertinentes ao trabalho.

Estou no aguardo do roteiro e demais informações solicitadas.

Bom trabalho!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:30