CBT0027 - GEOGRAFIA II - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • inscrições PET - Bolsas
  • 15/02/2016 16:48
  • Texto:

Prezados venho novamente provocar a todos alunos matriculados no 3o e 4º periodos dos curso de turismo, que se inscrevam no processo seletivo do PET Turismo. Vejam os critérios no Edital. Bolsista do PETvestão de plantaõ para ajudar nas dúvidas. O Programa de Educação Tutorial - PET é um dos programas mais completos dentro das universidades. O aluno aprende as ferramentas de ensino-aprendizagem em três caminhos: ensino, pesquisa e extensão. AlÉM DE ORGANIZAR EVENTOS, IDAS AO CAMPO, PARTICPAÇÃO DE CONGRESSO, SEMINÁRIOS, EVENTOS COMO UM TODO, PUBLICAÇÕES em revistas científicas, outros. O bolsista receberá uma bolsa de 400,00 durante dois anos e caso o bolsista sai ou desista automaticamente o voluntário adquire a bolsa PET. Tanto bolsista quanto voluntário, recebem certificados (ao termino de 2 anos) e declaração caso não completar os dois anos de permanecia no programa. Alguns programas de mestrado pontuam quando o candidato foi petiano. Atualmente 05 ex-petianos estão em mestrado em Sociologia (UFPI), Geografia (UFRN), Cultura e Meio Ambiente (UFBA) e em outros. Até o momento não houve inscritos de alunos do curso de turismo isso é preocupante pois o PET tem seu projeto voltado para o ECOTURISMO DE BASE COMUNITÁRIA APA DELTA DO PARNAÍBA. VAMOS NOS INSCREVER? AINDA DÁ TEMPO.!!!!.

ATT.
    Profa. Edvania

Tutora PET

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 30/04/2024 07:39