CMP013 - HABILIDADES MÉDICAS III - Turma: 01 (2015.2)

Visualização de Notícia
  • Seleção para projeto de extensão
  • 27/02/2016 18:32
  • Texto:

Venho informar, a quem interessar, que será realizada uma seleção simplificada para o projeto de extensão intitulado: "Ações educativas em saúde na assistência pré-natal realizada em Unidades Básicas de Saúde de Parnaíba: auxílio das mulheres na compreensão da gestação e preparo para o parto e cuidados com o recém-nascido." Serão selecionados cinco alunos, sendo 1 (um) bolsistas e 4(quatro) não bolsistas.

Os interessados devem comparecer segunda-feira, dia 29\02, às 11horas no anexo de medicina, sala de professores de habildiades médicas. Devem levar  cópia do histórico em que conste as notas do módulo de habilidades médicas I. (Para os alunos do primeiro período as notas poderão ser consultadas no próprio sigaa)

Também será realizada uma entrevista para verificar a aptidão e disponibilidade do discente.

A classificação será pela soma da nota da entrevista (10 pontos) + nota no módulo de Habilidades médicas I.

Att,

Leonam Costa

Coordenador do projeto.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:23