CMR0303 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS II - Turma: 03 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • Vagas estágios 1 e 2
  • 05/04/2016 19:09
  • Texto:

Prezados discentes, em função da ausência substâncial de alunos que se matriculariam nas disciplinas de estágio 1 e 2, na reunião, realizada ainda no semestre passado, preciso q vc me mandem as seguintes informações:

Histórico escolar atualizado, bem como , a cidade onde vcs querem realizar o estágio de vcs, para o email ceo.biomed.ufpi@gmail.com o assunto do e-mail será Estágio 2016.1- seu nome  para facilitar a localização.

Como eu já tinha comentado na reunião, em função da falta de compromisso de alguns estágiarios acabamos perdendo vagas em Parnaíba! Se alguém quiser poderá ir atrás de vagas extras, lembrando que essas não entram na concorrência, entretanto se de alguma maneira essas vagas interferirem nas "vagas da universidade" essas não serão contabilizadas como extras , ok ?

Aqueles alunos que já realizaram estágios e que querem transformá-los em estágios curricular, por favor me enviar uma declaração do seu tutor do estágio, assinada, além da ficha de frequencia . Os relatórios desses estágios já poderão ser enviados para o e-mail supracitado com o assunto relatório 2016.1- estágio 1 ou 2- seu nome , ok?

Fábio Motta

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:37