Prezados alunos
Saudações
Gostaria de informa-los que hoje recebi uma notícia da Coordenação de Estágio Obrigatório dizendo que os termos de estágio entregue a vocês perderam a validade em função de um problema ocorrido entre a seguradora e a UFPI. O novo termo (VALIDO) só foi entregue hoje e por esse motivo preciso que vocês providenciem o preenchimento do termo que está disponível no SIGAA (Menu tarefas). A entrega desses novos termos ocorrerá na próxima quarta-feira (27/04/2016) no horário das 14:30 as 17:00 horas. Estarei em minha sala para recebe-los. Informo ainda que TODOS OS OUTROS DOCUMENTOS ENTREGUES ESTÃO VALIDOS, APENAS OS TERMOS PRECISAM SER REFEITOS...
Peço desculpas pelo ocorrido, mas não tenho como prever tal situação.
Aproveito para informar ainda que estou abrindo no SIGAA um atarefa para que todos possam enviar seus horários e planos de ensino. O modelo da planilha de horários é que está apresentado baixo. Preencham e me enviem.
ALUNO:
|
ESCOLA:
|
TURNO: TELEFONE:
|
HORÁRIO
|
Segunda-feira
|
Terça-feira
|
Quarta-feira
|
Quinta-feira
|
Sexta-feira
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Observações:
Informar data de início e termino do estágio em cada série
|
Atenciosamente Prof. Ruceline