DCA0095 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II ADM - Turma: 03 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • ORIENTAÇÕES PARA ESTÁGIO
  • 28/04/2016 11:08
  • Texto:

Segue em anexo os formulários que devem ser preenchidos, carimbados e assinados pelo representante da empresa concedente do estágio e aluno-estagiário.

Os formulários devem ser entregues a mim no dia 03/05 (terça-feira)!

ATENÇÃO, ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

- No formulário 1)Ficha de inscrição Empresa: na área de atuação indicar a área que vai realizar o estágio, EX: RH, vendas, comercial, atendimento.

- No formulário 5)TCO: Preencher o espaço no cabeçalho com o nome da empresa-concedente e os demais  espaços no parágrafo seguinte como empresa, endereço e CPNJ no cabeçalho e na Cláusula Quinta com o nome da empresa-concedente.

- No formulário 7)PLT: Preencher os espaços com “X” . Lembre-se que concedente é a empresa e executor é o aluno-estagiário. Mesmo que neste formulário não mencione assinaturas, ao final dele(segunda página) deverá conter a assinatura com carimbo(que tenha CNPJ) da empresa e assinatura do aluno.

Todos os formulários devem ser impressos e preenchidos em 3 vias.

Qualquer dúvida pode enviar e-mail para darlene.tur@hotmail.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:20