CBT0050 - TOPICOS EMERGENTES EM TURISMO - Turma: 01 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • MUITO IMPORTANTE INFORME!!! Mini-Cursos
  • 16/05/2016 10:28
  • Texto:

Car@s, os alun@s que participarem desses mini-cursos do SEBRAE e trouxerem o atestado de participação, além de terem a dispensa de faltas das disciplinas nos dias, ainda poderão ter 0,5 pontos atribuídos em alguma das avaliações. Além de contar como carga-horária de atividades complementares do curso de graduação.

Segue abaixo o informe:

Programa Litoral Mais

CURSOS ICCABAV 2016 EM PARNAÍBA

INSCRIÇÕES GRATUITAS

A ABAV Piauí  e ICCABAV realizam em parceria com a Superintendência de Turismo de Parnaíba e  SEBRAE, dentro do Programa LITORAL MAIS, os cursos: “WhatsApp Marketing para o Turismo” nos dias 30 e 31 de Maio e “Marketing Digital não é só Facebook”, nos dias 01 e 02 de junho de 2016,no Auditório da SEDESC em Parnaíba/PI.

A busca pelo conhecimento e pela capacitação torna-se fator imperativo a todos aqueles que buscam seu crescimento profissional, por isso não perca essa oportunidade e inscreva-se agora mesmo!  INSCRIÇÕES GRATUITAS!!!

Para se inscrever, solicite uma visita da consultora do Programa Litoral Mais ou envie para e-mail secretaria.pi@abav.com.br com cópia para turismo@parnaiba.pi.gov.br os seguintes dados:

Nome do curso que pretende fazer

Nome do participante

E-mail e telefone de contato do participante

Nome e contato da empresa em que trabalha ou Nome da Instituição de ensino (estudante)

Em anexo e abaixo peças com mais informações dos treinamentos ofertados.

Contatos para inscrição:

Abav Piauí

E-mail: secretaria.pi@abav.com.br

Tel.: (86) 32213984 | (86) 994064114

Instrutor: Fred Perillo

Início: 30/05/2016

Término: 31/05/2016

Local: Auditório SEDESC

Endereço: Avenida Dep. Pinheiro Machado, s/n, Rodoviária, Parnaíba

Das 18h às 22h

Associados: GRATUITO

Não Associados: GRATUITO

Informações do curso

INSTRUTOR: Fred Perillo CARGA HORÁRIA: 8 horas PÚBLICO ALVO: Agentes de viagens e demais profissionais do setor do turismo (hotéis, restaurantes, etc). OBJETIVO: O treinamento WhatsApp Marketing para o Turismo é um programa de aprendizagem, transformaçāo e evoluçāo que proporcionará aos participantes uma visāo estratégica na utilizaçāo do aplicativo mobile WhatsApp como ferramenta para negócios. O curso integra técnicas de Marketing, vendas e CRM utilizando o aplicativo.
 CONTEÚDO E PRINCIPAIS PONTOS ABORDADOS: Introduçāo ao marketing digital; introduçāo ao whastApp marketing; estratégias para whatsapp (uso de grupos, ajustes de privacidade, interligaçāo com outras redes sociais como o Facebook, etc.); como evitar SPAM; como construir táticas e ações para vendas e promoçāo; como construir táticas e ações para relacionamento; como produzir conteúdo para whatsApp; textos, imagens, vídeos, áudios, localizações, links, contatos e ligações; recursos do whatsApp; ferramentas de automaçāo; feedback e SAC; como se comunicar com clientes atuais e possíveis novos clientes; campanhas com listas de discussāo; gerando contatos com o whatsapp a partir da internet; dicas e erros mais comuns.

Contatos para inscrição:

Abav Piauí

E-mail: secretaria.pi@abav.com.br

Tel.: (86) 32213984 | (86) 994064114

Instrutor: Fred Perillo

Início: 01/06/2016

Término: 02/06/2016

Local: Auditório SEDESC

Endereço: Avenida Dep. Pinheiro Machado, s/n, Rodoviária, Parnaíba

Das 18 às 22

Associados: GRATUITO

Não Associados: GRATUITO

Informações do curso

INSTRUTOR: Fred Perillo CARGA HORÁRIA: 8 horas PÚBLICO ALVO: Agente de viagens e demais profissionais do setor do turismo (hotéis, restaurantes, etc) OBJETIVO: Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente para obtenção de resultados no ambiente digital, como um todo e não focando apenas no Facebook. Além disso, os agentes esbarram na dificuldade em produzir conteúdo para seus canais. Este treinamento também pretende orientar agências na promoção de seu marketing de conteúdo, que é uma forma de comercialização de produtos e/ou serviços, direcionada a um público-alvo através da criação de conteúdo relevante e valioso que atrai, envolve e, possivelmente, estimula a ação do cliente, gerando uma maior receita para a empresa.
 CONTEÚDO E PRINCIPAIS PONTOS ABORDADOS: Fundamentos do marketing digital; ferramentas; estratégias, definição dos canais de divulgação; branding (definição das métricas (mensuração de resultados); definição de ROI (Retorno Sobre Investimento); campanha de e-mail marketing e newsletter; estratégia e técnica de produçāo de conteúdo e linha editorial; sites e blogs; redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Periscope e outras); links patrocinados e publicidade digital (Google Adwords e Facebook Ads); publicidade nativa; SAC (atendimento e relacionamento com o cliente); e-mail marketing e newsletter; noções de SEO e SEM; fortalecimento da marca através da mídia social, sites e blogs,dentre outros.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 09:28